sábado, 20 de março de 2010

Começa o Yahoo! Brasil Open Hack Day 2010

O Yahoo! Brasil Open Hack Day 2010 reúne desenvolvedores de software e entusiastas de tecnologia de todas as partes do país para participarem de palestras, competirem em desafios colaborativos e, principalmente, se divertirem. O evento surgiu nos Estados Unidos em 2006 e desde então houveram diversas edições em países como a Inglaterra, Índia e Brasil - onde já houve um encontro em 2008.

Neste ano os participantes do Open Hack Day, individualmente ou em equipes, devem desenvolver novos hacks, sejam aplicativos originais ou implementação de melhorias em uma tecnologia existente. Uma comissão julgadora premiará os melhores projetos em 7 categorias:

- Melhor hack em geral
- Melhor hack com YAP
- Melhor hack com Meme
- Hack com o melhor uso de YQL
- Escolha dos hackers (os próprios participantes selecionam)
- Mais 2 categorias que serão definidas pelos juízes durante o evento

A competição teve início às 13h30 de hoje (sábado, 20/03/2010) e termina exatas 24 horas depois, no domingo (21/03/2010), com pausas apenas para alimentação e banheiros (dormir também pode, mas eles evitam para não perder tempo).

Para maiores informações sobre o Yahoo! Brasil Open Hack Day 2010 no site: http://br.tecnologia.yahoo.com/ , com notícias, fotos no Flickr e vídeos ao vivo, direto do local do evento.

Nenhum comentário: