sábado, 18 de abril de 2009

Acredite se quiser...

Durante escavações nos EUA, arqueólogos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.

Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!


Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado o seguinte anúncio:

Apos escavações arqueológicas no subsolo de Contagem, Betim, Barbacena, Formiga, Passa-Quatro, Juiz de Fora, "Santantoin" do Monte, Varginha, Monte Carmelo, Romaria, Lagoa Dourada, São João Del Rei, "Beraba" , "Berlândia" , "Belzonte", "Bosta de Araguari", "Divinópis", Pará de Minas, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa e diversas outras cidades mineiras,até uma profundidade de 500 metros , os cientistas mineiros não encontraram absolutamente nada, concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5.000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: wireless.


Nota dos arqueólogos: por isso se pronuncia 'uai'reless...

O poder do Photoshop!

Veja agora uma demonstração prática sobre os efeitos do photoshop!
ANTES

DEPOIS


Por isso que digo: "Nunca acredite em tudo que você vê na internet!". :)

Descubra o porquê de os japoneses estudarem tanto...

Você que sempre se perguntou o porquê de seus amigos japas estudarem tanto. Veja agora o motivo e a motivação que os pais deles empregam:

Eu me sentiria muito motivado a estudar!