segunda-feira, 29 de março de 2010

Apple libera Security Update 2010-002 para usuários do Mac OS X Leopard


Além do Mac OS X 10.6.3, a Apple também liberou hoje o Security Update 2010-002, destinado a usuários do Mac OS X Leopard. O update contém todas as correções de segurança oferecidas hoje na terceira grande atualização geral do Snow Leopard.

No total, foram 69 correções para falhas e problemas de segurança, capazes de resultar em corrupção de memória, execução arbitrária de código, encerramento repentino de aplicativos ou até ataques de negação de serviço, bem como outras vulnerabilidades múltiplas e específicas. Em sua maioria, esses patches foram aplicados nos principais recursos do Mac OS X baseados em projetos de código aberto, mas também há diversas falhas em tecnologias da Apple, incluindo QuickTime, Mail, ImageIO e Core Audio.

Para mais informações sobre o Security Update 2010-002 para Leopard e todas as correções de segurança aplicadas ao Mac OS X 10.6.3, confira este artigo detalhado na base de conhecimento da Apple. Os usuários da versão anterior do sistema podem obtê-las através da Atualização de Software (Software Update) ou através do site da empresa, nas edições Client (78,4MB) e Server (361,4MB).

Nenhum comentário: