quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estamos de Mudança!

Galera agora temos um domínio e um servidor só nosso.
A Equipe The Newton Boys apresenta seu mais novo empreendimento www.thenewtonboys.net. O site já está com algum conteúdo e o mais legal é poder assistir os filmes online com qualidade DivX direto do www.thenewtonboys.net.

Gostaria que vocês entrem e dêem uma olhada para descobrir como funciona, e o mais importante é que é de graça como sempre!

Em breve teremos os servidores de TS e Ventrilo onlines novamente. Aguarde!

A Equipe The Newton Boys agradece o apoio! []s

Um comentário:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Rose,
Oi, peço desculpas pela demora, só hoje eu pude, finalmente acessar a internet...Por aqui anda bem complicado, vivo brigando com a telefônica, um nervooo...
Então o meu sofá, aliás quase que a minha casa inteira, foi garimpada em brechós. Comprei ele bem feio sujo, más na hora o imaginei pronto. Nesses locais, vc tem que ver se a peça, tem potencial, se vai sair muito caro, arrumar e tal...E principalmente verificar se não tem, brindes (cupim) no madeiramento...E o escolhi por ser naquele formatinho antiguinho em capitonê. Aí fui até o Brás e comprei o Vinil na cor preta. ( é por isso o brilho na foto) Más fique atenta caso, vc for comprar, pois tem dois tipos de vinil, o mais duro ( o que eu comprei, acho mais resistente) e o mais molenguinho. E fui ao tapeceiro e o mandei colocar, caprichando nos detalhes em capitonê. Ele depois de fazer reclamou que foi bem difícil fazer, teve que usar um secador de cabelo, para amolecer o tal vinil...Dificuldades a parte, o resultado, ficou ótimo. Foi isso Rose, não sei se vc achou que fosse um tecido fino e tal...Más é o vinil, super baratinho que deu esse efeito...Bjs e apareça quando quiser!.