domingo, 5 de abril de 2009

Servidor Ventrilo

Galera agora para inovar mais e permitir que o usuário escolha qual a melhor opção para si, a equipe [TNB] The Newton Boys está disponibilizando um servidor gratuito de Ventrilo.

Se alguém tem interesse em ajudar a manter os sistemas de TeamSpeak e Ventrilo em operação, basta enviar um e-mail para xique.xavier@gmail.com para se for escolhido ser administrador em um dos sistemas.

"Quem quer rir, tem que fazer rir".

sábado, 4 de abril de 2009

O novo Segway


O novo segway, da Universidade da Luisiana, ao invés de rodas tem "patas", que se movem rapidamente para que o usuário possa manter seu equilíbrio.
Os estudantes se basearam nos modelos de Theo Jansen para criar esta espécie de segway . Em teoria este modelo evita quedas.


Robogames 2008



De 13 a 15 de junho foram celebrados os RoboGames, em San Francisco. A estrela dos jogos foram os combates entre robôs de até 154 kilos.

Um dos combates: