Galera agora para inovar mais e permitir que o usuário escolha qual a melhor opção para si, a equipe [TNB] The Newton Boys está disponibilizando um servidor gratuito de Ventrilo.
Se alguém tem interesse em ajudar a manter os sistemas de TeamSpeak e Ventrilo em operação, basta enviar um e-mail para xique.xavier@gmail.com para se for escolhido ser administrador em um dos sistemas.
"Quem quer rir, tem que fazer rir".
domingo, 5 de abril de 2009
sábado, 4 de abril de 2009
O novo Segway
O novo segway, da Universidade da Luisiana, ao invés de rodas tem "patas", que se movem rapidamente para que o usuário possa manter seu equilíbrio.
Os estudantes se basearam nos modelos de Theo Jansen para criar esta espécie de segway . Em teoria este modelo evita quedas.
Robogames 2008
Assinar:
Postagens (Atom)

