Galera não to off não, mas estou muito ocupado com trabalhos da univ. e com estágios no momento, mas logo logo o servidor de teamspeak gratis voltara ao ar.
Vai ai uma distribuição alterada da letra original da música do Legião Urbana - Eduardo e Mônica.
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Racismo no Elevador?
Um vídeo sensacional que trata do que talvez seja a pior forma de racismo.
O racismo velado, aquele que só mesmo os que passam pela situação podem compreender.
E o grande problema, não é que UMA pessoa aja dessa maneira, mas que essa seja uma atitude rotineira.
PS: Eu não sou racista porque racismo é crime e cadeia é lugar de ... Jahaha! :)
COMO SAIR DE UMA ENRASCADA?
Se ponha na seguinte situação:
Você na casa de sua namorada, aos beijos, o clima esquenta, quando vocês vão chegar aos finalmentes, os pais delas chegam e pega você com a camisinha na mão, prestes a ser aberta, o que você faz?
Jahaha! Sehr Gut...
Assinar:
Postagens (Atom)
