Galera a cada 7 dias todos os serviços do servidor são reiniciados e em alguns minutos os serviços são reestabelecidos.
Administração.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Pedidos, Reclamações e Sugestões
Dae galera estou disponibilizando este post para que todos possam enviar pedidos, reclamações e/ou sugestões via comentário para que a equipe [TNB] The Newton Boys possa verificar e se possível atendê-los e melhorar os serviços.
PS: Todos os servidores disponívels são gratuítos e não requerem custo algum, sendo assim quaisquer pessoas que tentem arrecadas dinheiro de vocês não caiam nessa, "É uma cilada Bino".
PS: Todos os servidores disponívels são gratuítos e não requerem custo algum, sendo assim quaisquer pessoas que tentem arrecadas dinheiro de vocês não caiam nessa, "É uma cilada Bino".
domingo, 5 de abril de 2009
Servidor Ventrilo
Galera agora para inovar mais e permitir que o usuário escolha qual a melhor opção para si, a equipe [TNB] The Newton Boys está disponibilizando um servidor gratuito de Ventrilo.
Se alguém tem interesse em ajudar a manter os sistemas de TeamSpeak e Ventrilo em operação, basta enviar um e-mail para xique.xavier@gmail.com para se for escolhido ser administrador em um dos sistemas.
"Quem quer rir, tem que fazer rir".
Se alguém tem interesse em ajudar a manter os sistemas de TeamSpeak e Ventrilo em operação, basta enviar um e-mail para xique.xavier@gmail.com para se for escolhido ser administrador em um dos sistemas.
"Quem quer rir, tem que fazer rir".
Assinar:
Postagens (Atom)